Gestão de Compras
A solução que agiliza os processo de aprovisionamento de stocks, seleção de fornecedores por encomenda, a receção de mercadorias e a emissão de documentos de compra e transporte.
-
Processo de Encomenda
O objetivo do módulo de gestão de compras é agilizar todo o processo de aquisição, receção, stockagem e faturação de encomendas a fornecedores. Com esta solução terá uma ajuda verdadeiramente válida tanto ao nível do controlo de todo o fluxo, como ao nível da rapidez com que este é executado.
Nas situações em que é necessário trabalhar com baixos níveis de stock, o rigor e rapidez de análise de stock torna-se ainda mais exigente. O módulo de gestão de compras indica-lhe as melhores opções de aquisição a fornecedores, de acordo com as condições de entrega e preço de cada fornecedor.
-
Ruturas de stock
Por forma a evitar ruturas de stock, o Cloud ERP permite-lhe configurar para cada produto e fornecedor um conjunto de regras baseadas no tempo de entrega, no tempo entre cada encomenda e nas vendas realizadas em períodos anteriores. Com esta solução, poderá fazer sempre as encomendas com o menor stock possível, evitando a rutura.